«

»

Jul 03

Fundação Lwini celebra 21ºaniversário com gala beneficente

 
No âmbito de promover acções de advocacia, mobilização e sensibilização sobre os portadores de deficiência envolvendo os familiares e a sociedade em geral, a Fundação Lwini, realizou na noite deste sábado (29) de Junho, a 8ª edição da gala de beneficência em alusão ao seu 21º aniversário, sob o lema “Momento Solidário”,  cujos os valores arrecadados servirão para aquisição de próteses 3D. O evento teve lugar no espaço Palmeira Clube, em Luanda.

Fonte: AngoRussia


O Presidente da Fundação Troufa Real-Ukuma foi convidado para a 8ª Gala de beneficiência da Fundação Lwini realizado no sábado passado. Sensibilizado pela causa o Presidente da FTR-Ukuma disponibilizou-se para uma oferta de cadeiras de rodas bem como o Projecto para o futuro Centro de Artes e Ofícios para a Fundação Lwini.


As imagens de “Lady Di” com crianças mutiladas por minas terrestres e a atravessar um campo minado.
A 15 de Janeiro de 1997, Diana de Gales deslocou-se ao Huambo, em Angola, numa missão. “Lady Di” era uma das maiores defensoras da retirada das minas terrestres dos antigos campos de guerra, tendo trabalhado com inúmeros organismos internacionais de desminagem.

Fonte: Sabado Internacional