«

»

Nov 26

“A Missanga e o Sapupo” narrado hoje no CCBA

O Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA), em Luanda, dá início hoje, às 10h00, à sua programação cultural semanal, com a narração de histórias por Maria Ângela que vai transportar as crianças mais uma vez para o mundo das fábulas com o conto infantil “A Missanga e o Sapupo” da escritora angolana Cremilda de Lima.
Cremilda de Lima é autora dos livros “A Velha Sanga Partida”, “Mussulo uma Ilha Encantada”,”O Maboque Mágico”, “A Kyanda e o Barquinho de Fuxi”, “A Colher e o Génio do Canavial”, “O Embondeiro que Queria ser Árvore de Natal”, “A Missanga e o Sapupo” e “O Nguiko e as Mandiocas”.
A sétima arte africana e brasileira também vai merecer destaque, esta semana, na programação do CCBA, com a realização, no sábado, a partir das 19h00, do “Live Cinema – Conexão Brasil/África”.
O “Live Cinema” tem a parceria dos Centros Culturais do Brasil de Moçambique e Cabo Verde, no qual os realizadores Joel Zito Araújo, Fradique, Licínio Azevedo, Samira Vera-Cruz, Mário Cabral e Ebeh Augustine Onyema vão partilhar as suas experiências e falar sobre os seus mais recentes trabalhos.

Fonte: Jornal de Angola