
O Grupo de Teatro Oprimido (GTO) apresenta esta segunda-feira , às 19h00, no Centro de Animação Artística (Anim’Art), em Luanda, a peça “Enigma”, inserida no programa da 16ª edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga (Festeca), que decorre até ao dia 19 de Dezembro.
Programa
Durante 11 dias, além de apresentações de teatro, vão ser realizadas no festival muitas actividades paralelas, assim como exibições de espectáculos dramáticos em salas convencionais e na rua, oficinas de arte e intercâmbio, a serem orientadas diariamente por directores e actores de Angola, Brasil, França e Portugal, destinadas a actores e directores de grupos angolanos.
Nesta edição, o festival vai estender as actividades além do município do Cazenga, com espectáculos agendados para a Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, e no Centro Cultural Brasil -Angola, na baixa de Luanda, junto ao Museu de Antropologia.
Fonte: Jornal de Angola