«

»

Jun 18

Inscrições ao concurso terminam a 31 de Julho

As candidaturas para a terceira edição do prémio literário INCM/Angola, cuja abertura oficial aconteceu a 2 deste mês, terminam a 31 de Julho, e os escritores angolanos estão convidados a inscreverem-se com obras inéditas em língua portuguesa.
A participação é livre por parte de cidadãos angolanos, estando, igualmente, aberta a estrangeiros que residem em Angola, há mais de 5 anos.
O Prémio, instituído pela Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM), visa promover a língua portuguesa e incentivar a criação de obras literárias angolanas, distinguindo trabalhos inéditos no domínio da prosa.
Os trabalhos dos escritores devem ser apresentados, exclusivamente, em formato online, no website da Imprensa Nacional Casa da Moeda (INCM).
O corpo de júri será presidido pelo escritor angolano Aníbal João Ribeiro, mais conhecido por Aníbal Simões, que anunciará o vencedor até 90 dias após o fim do período de submissão de candidaturas.

Fonte: Jornal de Angola